Este foi o questionário que eu fiz.
__________________________________________________________
Cliente: Bosch
Serviço: Assessoria de Imprensa
Acção: Divulgação de um novo produto da Bosch - Dual View
Suporte: Questionário para reunião de Briefing
Com o objectivo de realizar um Dossier de Imprensa sobre a Bosch e com o intuito mais especifico de divulgar um novo produto desta mesma empresa - Dual View, realizámos este questionário com o qual pretendemos obter a informação necessária para concretizar a acção acima descrita. Desde já agradecemos a vossa colaboração, que será fundamental para a realização do serviço de Assessoria de Imprensa pretendido.
Bosch:
- Breve historial da Bosch (data de início de funções, propósito e ideias subjacentes à sua fundação).
- Que tipo de produtos produz a Bosch e que tipo de serviços presta?
Estratégia:
- Qual é a filosofia da Bosch?
- Quais os trunfos da Bosch?
- Para um cliente, que mais-valias apresenta a Bosch em relação às marcas concorrentes?
Clientes:
- A Bosch tem um público-alvo? Que tipo de público?
- Quais as iniciativas da Bosch para se aproximar do seu público-alvo?
- Quais as estratégias de fidelização de clientes?
Actividades:
- Que projectos e acções a Bosch destaca , das que já realizou, para alargar o número de clientes?
- Qual o balanço - quantitativo e qualitativo - que a Bosch faz do trabalho desenvolvido até ao momento?
-Quais os projectos em vista?
- Quais as expectativas em relação ao futuro?
Produto: Dual View
- Descrição do novo produto Dual View (características, utilidade, aplicabilidade e preço).
- Qual a novidade introduzida pelo Dual View?
- Quais as perspectivas de vendas deste produto?
- Para que tipo de público se destina o Dual View?
- Quando será posto à venda?
Agradecemos a vossa colaboração
Bosch:
- Breve historial da Bosch (data de início de funções, propósito e ideias subjacentes à sua fundação).
- Que tipo de produtos produz a Bosch e que tipo de serviços presta?
Estratégia:
- Qual é a filosofia da Bosch?
- Quais os trunfos da Bosch?
- Para um cliente, que mais-valias apresenta a Bosch em relação às marcas concorrentes?
Clientes:
- A Bosch tem um público-alvo? Que tipo de público?
- Quais as iniciativas da Bosch para se aproximar do seu público-alvo?
- Quais as estratégias de fidelização de clientes?
Actividades:
- Que projectos e acções a Bosch destaca , das que já realizou, para alargar o número de clientes?
- Qual o balanço - quantitativo e qualitativo - que a Bosch faz do trabalho desenvolvido até ao momento?
-Quais os projectos em vista?
- Quais as expectativas em relação ao futuro?
Produto: Dual View
- Descrição do novo produto Dual View (características, utilidade, aplicabilidade e preço).
- Qual a novidade introduzida pelo Dual View?
- Quais as perspectivas de vendas deste produto?
- Para que tipo de público se destina o Dual View?
- Quando será posto à venda?
Agradecemos a vossa colaboração
Sem comentários:
Enviar um comentário