A fim de obter informação para a realização desse mesmo briefing, contactei a responsável pelo Departamento de Comunicação da Impetus. Enviei-lhe o seguinte questionário:
Com o objectivo de realizar um estudo académico sobre a Impetus, em termos de comunicação, elaborei este questionário com o qual pretendo obter a informação necessária para concretizar a acção acima descrita. Desde já agradeço a vossa colaboração, que será fundamental para a realização do meu trabalho.
Impetus:
- Breve historial da Impetus (data de início de funções, propósito e ideias subjacentes à sua fundação).
- Quantos colaboradores possuí? Quantas filiais tem? Onde?
- Produzem exclusivamente produtos de marca Impetus?
Estratégia:
- Qual é a filosofia da Impetus?
- Quais os trunfos da empresa?
- Para um cliente, que mais-valias apresenta a Impetus em relação às marcas concorrentes?
Clientes/ Influenciadores:
- A Impetus tem um público-alvo? Que tipo de público?
- Quais as iniciativas da Impetus para se aproximar do seu público-alvo?
- Quais as estratégias de fidelização de clientes?
- Quais os principais influenciadores dos vossos produtos?
Estratégia de Marketing:
- Quais os objectivos da estratégia de marketing em termos de vendas, quota de mercado e notoriedade?
- Quais as opções estratégicas no que toca ao posicionamento e segmento-alvo da Impetus?
- Qual o objectivo da última renovação de imagem da marca Impetus?
- Para além de publicidade, quais as estratégias complementares de comunicação da Impetus?
Agradeço a vossa colaboração
Olá!
ResponderEliminarOs trabalhos que publicas-te pareceram-me bastante interessantes , alé disso são uma boa ajuda para eu perceber melhor como funciona a área de RP. boa iniciativa :)